• Visiteur, merci de ne pas poster plus de 5 poèmes par jour. Ceci dans le but d'améliorer la visibilité du site.

Eu não

mellealison

Nouveau poète
Eu não posso ver as cores que eu estou de volta na doçura, eu estou em conluio com o medo de me juntar ao ressentimento que vivem na miséria Eu vejo tantas lágrimas Eu só quero que você morra Olha o que eu me tornei eu n "eu não vejo mais nenhuma respiração Emoções, sentimentos, sensações, não tenho mais você me pendurar estou perdido toda a minha vida vai ficar com você você é responsável você é realmente patético que "você vai morrer um miserável, é provável que sua conduta em relação a mim são imperdoáveis Continue, e você vai acabar como tantos outros cães na minha mesa Após o que, você é facilmente controlável não olhe que estou aqui eu morreria mas você não deve ficar sem você ficar louco, você não vai sair dessa não é minha vírgula ódio que faz você você vai morrer eu acredito que você não pode sentir o seu corpo você tem remorso tanto em mim ainda que Basta perguntar novamente para o prazer de ver seu corpo sangrar o seu sangue, o que você nunca provou e que do seu corpo, sua hora chegar você ver acontecer, você não me atrevo a perguntar de novo ainda mais o seu coração parou, e do corpo alma abandonada, coração partido você morreu ....

Retour