mellealison
Nouveau poète
Eu não posso ver as cores que eu estou de volta na doçura, eu estou em conluio com o medo de me juntar ao ressentimento que vivem na miséria Eu vejo tantas lágrimas Eu só quero que você morra Olha o que eu me tornei eu n "eu não vejo mais nenhuma respiração Emoções, sentimentos, sensações, não tenho mais você me pendurar estou perdido toda a minha vida vai ficar com você você é responsável você é realmente patético que "você vai morrer um miserável, é provável que sua conduta em relação a mim são imperdoáveis Continue, e você vai acabar como tantos outros cães na minha mesa Após o que, você é facilmente controlável não olhe que estou aqui eu morreria mas você não deve ficar sem você ficar louco, você não vai sair dessa não é minha vírgula ódio que faz você você vai morrer eu acredito que você não pode sentir o seu corpo você tem remorso tanto em mim ainda que Basta perguntar novamente para o prazer de ver seu corpo sangrar o seu sangue, o que você nunca provou e que do seu corpo, sua hora chegar você ver acontecer, você não me atrevo a perguntar de novo ainda mais o seu coração parou, e do corpo alma abandonada, coração partido você morreu ....